Uma vez a escolha das cores das flores a Garden passará para a 2ª etapa que são peças  Elas podem ser de ferro bem rústicas, temos até cestinhas de ferro muito charmosas,  peças de ferro com velinhas, peças de vidro  de todos os tamanhos, peças de vidro com cristais , sousplats de espelho sem peça diretamente na peça, peças de louça ou cerâmica coloridos, enfim uma infinidade de escolhas que deverão combinar com o estilo e a personalidade dos noivos.

E AS TENDÉNCIAS? Para aquelas noivas atenadas que buscam o novo?

O Dourado foi a tendência do ano passado que continua sendo uma preferencia que aliado ao branco, rosé  e verde continua sendo um clássico para aquelas noivas mais tradicionais.  A escolha do dourado pode ser como toalha, cadeira, peça para o arranjo.

MAS e a tendência de 2018 – é sem dúvida as CORES VIVAS estão de volta.

Amarelo, azul, lilás, roxo, coral  passando pelo rosa Pink. Podemos imaginar um casamento colorido sem exagero.  Importante pensar sempre no lado LEVE e AEREO para uma linda decoração de casamento.

Combinar as cores das flores, harmonizar e deixar o ambiente com seu perfil é um desafio . Sabemos de que as cores tem um peso e quando se combinar por exemplo o azul e o amarelo não se pode colocar na mesma proporção,

por exemplo, 5 rosas amarelas e 5 lisianthos azuis, o amarelo tem mais força e luminosidade, logo a harmonia seriam 3 rosas amarelas e 9 lisianthos azuis.

Vejam exemplos de combinações de flores mais fortes.